domingo, 1 de agosto de 2010

Vida nova - Limpeza.

Esse foi um final de semana de limpezas.

Sexta fiz uma limpeza energética com um terapeuta que trabalha com uma técnica chamada: Apometria Quântica e Radiestesia chamado Emerson Zagonel. Compreendi diversas coisas a meu respeito e saí de lá me sentindo muito mais leve, conhecendo muito mais a meu respeito e com a energia renovada.

O Emerson sugeriu que eu fizesse uma limpeza no meu quarto para renovar as energias. E foi o que eu fiz. Joguei várias coisas fora arrumei outras e ascendi um incenso de Canela para perfumar o ambiente...

Também fiz uma limpeza em meu computador desfragmentei o disco, excluí  arquivos desnecessários e duplicados, Otimizei a memória, apaguei pastas vazias, e deletei permanentemente aqueles arquivos que foram colocados na lixeira e que, mesmo após esvaziarmos a lixeira, continuam no espaço de memória livre do nosso computador.

Para fazer tudo isso, utilizei um software chamado Glary Utilities que é um software gratuito e por ser baixado no site:  http://www.glaryutilities.com/ 

Recomendo esse software pois é extremamente simples de utilizar e consegue otimizar os recursos do computador.

Para completar, instalei 2 novas prateleiras  feitas por meus dois grandes colegas Copelianos: Lincoln e Raphael (móveis RaLin)





Além de proporcionar mais espaço para organizar melhor minhas coisas as prateleiras combinaram totalmente com o visual do meu quarto.

Obrigado camaradas!

Um AbraçOHM!

Gui Araujo

Um comentário:

  1. estou mto feliz por vc, meu amor, me sinto parte dessa evolução. quero ver como ficou o quarto!
    um beijo imenso morrendo de saudade
    Le

    ResponderExcluir

Pondere...